Las Vegas - Este e o tema principal do congresso da Assossiaçcão Nacional de Broadcasters - NAB - que acontece de 6 a 11 de abril em Las Vegas/NV. As tecnologias de distribuição de conteúdo estão configurando um novo tipo de consumidor de informação e entretenimento e que está alterando a logica e o modelo de negócios de uma indústria que se firmou e se fortaleceu desde os anos de 1930.
Serão cinco dias de intensos debates entre os principais executivos e engenheiros da indústria televisiva dos EUA e os fornecedores de equipamentos de produção, pós-producao, distribuição e irradiação em rádio e televisão.
O Brasil possui uma forte presença na NAB, com uma comitiva formada por diversos profissionais de nossas emissoras de TV e rádio, bem como representantes do governo federal, jornalistas e proprietários de emissoras do interior do país.
O CM está presente na NAB 2013 e diariamente diponibilizará informações e cobertura jornalística do evento.
Abaixo o vídeo oficial do tema deste ano.
Site oficial: http://www.nabshow.com/
0 Comentários